QUAL É O SIGNIFICADO DO PAOC O congresso Panafricano de Ornitologia (PAOC) é uma conferência organizada regularmente para falar sobre a problemática a volta da questão de ornitologia em África. Este congresso realiza-se cada quatro anos num pais do continente, abrangendo todas as regiões que apresentam interesses nesta matéria. A cada edição tomam parte cerca de 300 delegdos vindos dos quatro cantos do mundo. Os objetivos do PAOC prendem-se com: 1. A divulgação dos resultados das investigações levadas a cabo pelos investigados de todo o mundo e permitir que estes estudos se continuem em prol do conhecimento da avifauna africana; 2. Promoção da preservação das aves como parte do património natural africano; 3. Favorecer o reconhecimento da relação intrinca entre a as aves e o homem; 4. Partilha de conhecimento entre os estudiosos num evento científico e de publicações A importância do PAOC prende-se com: 1. Plebiscitar no plano internacional a organização de um congress...
Mensagens
A mostrar mensagens de outubro, 2016
- Obter link
- X
- Outras aplicações
ABERTURA SOLENE DO 14º CONGRESSO PANAFRICANO DE ORNITOLOGIA O Ministro Senegalês do Ambiente e Desenvolvimento Durável esteve presente pessoalmente a presidir a cerimónia de abertura do 14º Congresso de Ornitologia Panaficano que teve lugar no Hotel Ngor Diarama em Dakar a 17 de outubro de 2016. O evento foi financiado graça aos apoios da MAVA, do governo holandês, da Wadden Sea Iniciative etc.
- Obter link
- X
- Outras aplicações
ATELIÊ INTERNACIONAL PARA OPERACIONALIZAÇÃO DA CONTAGEM DE JANEIRO DE 2017 AO LONGO DA VIA DE MIGRAÇÃO DO ATLÂNTICO EM ÁFRICA Decorre entre 14 e 15 de outubro no Senegal, Dakar, no hotel Ngor Djarama, um ateliê que visa preparar a operacionalização da contagem mundial a ter lugar em todo mundo e essencialmente na via de migração do atlântico africano, em janeiro de 2017. A Guiné-Bissau se fez representar pelos técnicos do Instituto da Biodiversidade e das Áreas Protegidas (IBAP) e do Gabinete da Planificação Costeira.(GPC). A organização dste evento foi possível graças ao financiado do Mar de Wadden, da BirdLife International e da Wetlands International.