De 18 a 20 de Setembro de 2015, data da realização da 2ª Assembleia Geral da Associação dos Filhos e Amigos do PNO (AFAPNO), Em Eticoga na sede do Parque Nacional de Grupo de Ilhas de Orango


Parabéns a mesa de Assembleia Geral da Associação de Filhos e Amigos do PNO (AFAPNO)!

Realizou-se em Eticoga, na sede do PNO, a 2ª Assembleia Geral da organização AFAPNO de 18 a 20 de Setembro. Esta Assembleia Geral tinha como objetivo principal realizar o balanço da governação dos corpos diretivos cessantes e proceder a eleição de novos corpos diretivos, dado que haviam terminado o seu período legal de mandato.

Devido a não existência de candidatos não se realizaram votações para a substituição dos órgãos tais como o da mesa da Assembleia Geral, o da Administração da Rádio Okinka Pampa. Assim sendo, o plenário decidiu delegar nos órgãos cessantes de forma interina até a realização de uma Assembleia extraordinária a governação da associação.

Relativamente a Rádio Okinka Pampa, fez-se a votação para o cargo do diretor deste órgão de comunicação social do PNO. O novo diretor chama-se Djamanca Obango.

Ato de juramento do novo diretor da Okinka Pampa


Comentários

Mensagens populares deste blogue