Os membros do Conselho de Gestão alargado estiveram num dos momentos de intervalo da reunião que se realizou na sede do PNO entre os dias 20 e 22 a fazer exercícios de descontração depois de um assunto quente ter sido discutido.
O mau relacionamento institucional entre os representantes de diferentes  instituições foi o tema mais em foco nesta reunião. Foram convidados para tomar parte na discussão do tema o responsável da educação, da saúde e da rádio Okinka Pampa.




Os membros do Conselho de Gestão alargado do PNMJVP reuniram-se em Conselho em Bubaque, na CAC, 22 e 24 para analizar os assuntos relacionados com a gestão participativa do parque nos seis primeiros meses do ano 2015.
O tema polémico tal como o impacto da frequência das populações das tabancas proprietárias e das suas atividades nas ilhas de João-Vieira e Meio foi trazido a discussão.
Os conselheiros recomendaram a continuação dessa discussão nas comunidades com a finalidade de, num futuro breve, tendo em conta o que as regras tradicionais ditam, chegarmos a estabelecer um calendário verosímil para essa frequência.





Comentários

Mensagens populares deste blogue