Apresentação de boas-vindas aos visitantes e residentes da ilha de Bubaque do grupo de mandjuadande Nô Pensa na Ermondade "Ermondade di Reserva" na feira da Biodiversidade I Raiz di nô Labur realizada na Casa do Ambiente e Cultura. Esta feira da biodiversidade enquadra-se na filosofia da realização do Festival de Buaque, que se realiza anualmente. Esta sexta realização realiza-se de 3 a 5 de Abril de 2015.





Justino Biai, Encarregado de Programa do IBAP a dar explicações aos jornalistas de canais televisivos internacionais referentes à exposição feita no quiosque do IBAP na Feira da biodiversidade.






Palestra proferida por Justino Biai, Encarregado de Programa do IBAP, Emanuel Ramos, Coordenador da AMPC e Pierre Campredon, AT da UICN sobre a candidatura do Arquipélago de Bolama-Bijagós (Reserva da Biosfera) à Lista de Sítios de Património Mundial da UNESCO. A palestra teve lugar no espaço da Casa do Ambiente e Cultura no dia 4 de Abril de 2015 e teve a cobertura em direto da Rádio Djan djan.

Comentários

Mensagens populares deste blogue